Nesta terça-feira (17), rolou mais um ‘The Masked Singer Brasil‘ com uma personagem desmascarada, desta vez foi Renata Ceribelli, a segunda eliminada do programa, após apresentação como Brigadeiro na edição.
A jornalista especial do Fantástico se apresentou com a canção Chocolate, de Tim Maia, mas acabou sendo a preterida na fase de batalhas musicais. A repórter também acabou não sendo salva pelos jurados do reality comandado por Ivete Sangalo.
“Uma experiência incrível, eu nunca tinha usado minha voz para cantar”, declarou Renata Ceribelli, após ser questionada sobre a experiência no programa musical.
- Primeira entrevista: Gaby Spanic quebra o silêncio no ‘Hoje em Dia’ após expulsão de ‘A Fazenda’
- Os Paralamas celebram 40 anos de clássicos no palco do Espaço Unimed nesta sexta-feira
- Halloween do SP Market garante doces sem glúten e sem lactose com o Projeto Abóbora Azul
- Panco e Halloween de Rua Moema celebram parceria em edição histórica do maior Halloween de rua do Brasil
- Instituto Tomie Ohtake lança a 2° temporada do podcast A parte pelo todo
Na semana passada, Sidney Magal foi o eliminado da atração e se emocionou ao revelar que a apresentação era dedicada para a neta. Ele tem trabalhos como ator e cantor. Renata Ceribelli, por sua vez, trabalha como jornalista no Grupo Globo e está no Fantástico desde 1999, onde já foi apresentadora, correspondente nos Estados Unidos e, atualmente, é repórter especial.
Trajada de brigadeiro, a global perdeu a disputa da preferência da plateia no embate com o personagem mascado de “Jacaré”. Ela só recebeu 17% dos votos para seguir na atração e foi para a repescagem.