Após ser desmentido, Sérgio Hondjakoff admite internação em clínica de reabilitação

Sérgio Hondjakoff pediu desculpas após ter dito que não fora internado numa clínica de reabilitação para dependentes químicos em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo. O artista, famoso pelo papel Cabeção em “Malhação”, admitiu que esteve no centro de reabilitação, nesta sexta-feira. A polícia havia afirmado que encontrou o artista em cárcere privado na clínica, que é investigada por tortura e internação forçada.

“É com muita vergonha que venho através desse áudio dizer às pessoas que gostam de mim e as que não gostam, enfim… As pessoas em geral. Quero pedir desculpas por ter gravado um vídeo ontem (quinta-feira), mentindo sobre a minha internação. Fui internado porque foi preciso e menti para preservar a minha família e principalmente o meu filho, que só tem um aninho de idade”, disse ele, num áudio encaminhado à imprensa.

“Tudo que está nas redes fica para sempre, e menti para que meu meu filho não tomasse conhecimento desse fato, depois de ele já ter nascido. Peço que entendam a minha situação e me perdoem. Lamento tudo muito”, concluiu.

Segundo informou o Ministério Público ao G1, 46 pessoas foram encontradas em cárcere privado, incluindo Sérgio, no local. Apesar da informação – e confirmação dos órgãos – o artista chegou a desmentir que estivera na clínica ou que registrara um boletim de ocorrência após a operação conjunta da Polícia Civil e do Ministério Público sobre o centro de reabilitação.

“Vim desmentir mais um boato que saiu na internet dizendo que eu estaria internado em uma clínica, em cárcere privado. Estou em Resende com a minha mãe, curtindo essas férias de inverno. Estou mais perto da minha avó, que já está velhinha, e da minha tia. Estou com muita saudade de vocês. Quando essa pandemia passar, espero revê-los na telinha, nos telões… Estamos juntos”, disse o ator, na ocasião.