Começou a ser vendido nesta quarta-feira (26) o combo do McDonald’s lançado em parceria com a banda de k-pop BTS. A pedida inclui 10 nuggets, porção média de fritas, refrigerante de 500 ml. A novidade fica por conta dos molhos chili e cajun, bastante apreciados pelos clientes da rede de fast-food na Coreia do Sul.
Além do combo, que tem preço inicial de R$ 29,90, a parceria entre a banda sul-coreana e o McDonald’s inclui produtos como camisas, blusas e bolsas, etc., que poderão ser adquiridos pelo aplicativo para celular da Weverse Shop.
- Seu Jorge apresenta em setembro a turnê “Baile à la Baiana” na Vibra São Paulo
- NBA House 2025 anuncia novas atrações internacionais
- Camarote Pride São Paulo anuncia edição 2025 com Inês Brasil, Jesus Luz, DJ Zé Pedro e mais na maior Parada LGBT+ do mundo
- Green Day no Brasil: banda fará shows solo no RJ e Curitiba
- Forró Caju 2025 começa nesta sexta (30) com atrações locais e nacionais
“A Méquizice do BTS é mais uma prova de que todo mundo tem sua maneira especial de curtir nossos produtos, inclusive o BTS. Estamos muito animados em trazer para os consumidores brasileiros uma combinação criada em parceria com os astros do pop global”, afirmou João Branco, CMO do McDonald’s Brasil, em entrevista ao site “Exame”.
O combo do BTS será vendido em cerca de 50 países. Com isso, o McDonald’s busca repetir em outros países o sucesso que obteve nos EUA ao criar sanduíches exclusivos e vendidos por tempo limitado em parceria com os cantores J. Balvin e Travis Scott.