Após sua participação no Big Brother Brasil 21, Lucas Penteado já começou a colher os frutos. Torcedor do São Paulo Futebol Clube, o ator e rapper estrelou uma nova campanha do time paulista em parceria com a Adidas.
Lucas narra um vídeo de apresentação do novo uniforme, declamando parte do hino e exaltando o amor da torcida pelo clube.
Em seu perfil no Twitter, o ex-BBB divulgou o vídeo e assumiu que está muito feliz com o resultado. Com mais de 10 milhões de seguidores no Instagram, ele tem fechado parceria com várias marcas.
- Caravana de Natal da Coca-Cola em Maceió: veja data e horário
- FlixBus lança linhas rodoviárias próprias com megapromoção de Natal e Ano Novo: preços a partir de R$ 9,99 para mais de 30 destinos
- Como ter um cabelo muito mais bonito?
- TV Aparecida é recebida pelo Papa Leão XIV em audiência no Vaticano
- ‘O Agente Secreto’ faz história ao receber três indicações ao Globo de Ouro
Desde que desistiu do “BBB 21”, Lucas já bateu a marca de dez milhões de seguidores no Instagram e vem fechando parcerias e contratos com marcas.
Vale lembrar que, após conflitos com várias pessoas da casa, o ator pediu para deixar o confinamento, sendo assim o segundo brother a se despedir do reality.
Veja a campanha do SPFC estrelada por Lucas Penteado: