Search
Close this search box.
Search

Justin Timberlake pede desculpas a Britney Spears e Janet Jackson: ‘Sei que falhei’

Justin Timberlake pediu desculpas à ex-namorada Britney Spears e à cantora Janet Jackson por meio de uma nota publicada em seu Instagram nesta sexta (12). O cantor e ator resolveu se manifestar após receber uma série de pedidos dos fãs.

“Eu quero pedir desculpas especificamente a Britney Spears e Janet Jackson individualmente, porque eu me importo com essas mulheres e as respeito, e sei que falhei.”

Timberlake era cobrado pelos fãs desde que o documentário “Framing Britney Spears”, que analisa a trajetória da cantora, foi lançado na última semana pelo ” The New York Times”. Parte dele aborda o fim de namoro de Justin e Britney, em 2002, e sugere que o cantor teria se aproveitado da situação para colocá-la como vilã e se beneficiar disso.

“Eu lamento profundamente pelas vezes na minha vida em que minhas ações contribuíram para o problema, quando falei demais ou quando não falei pelo que era certo. Eu entendo que fiquei aquém nesses momentos, e em muitos outros, e me beneficiei de um sistema conivente com misoginia e racismo”, diz o cantor na nota.

https://www.instagram.com/p/CLMxYbGhTno/?utm_source=ig_embed

O pedido de desculpa para Janet Jackson se refere à apresentação do intervalo do Super Bowl de 2004. Naquele ano, Jackson comandava o show e convidou Justin para apresentar uma música com ela. Ao final da performance, ele puxa o sutiã da cantora e ela fica com os seios à mostra por alguns segundos, por falha do figurino. O episódio gerou problemas para a carreira dela, mas não para a dele.

Janet Jackson e Justin Timberlake durante o show do Super Bowl em 2004 — Foto: Jeff Haynes/AFP
Janet Jackson e Justin Timberlake durante o show do Super Bowl em 2004 — Foto: Jeff Haynes/AFP

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.