No quarto colorido do “BBB 21”, ao conversar com Fiuk e Lumena, Karol Conká disse não ter paciência com a ‘fofura’ de Carla Diaz:
“Ela é a cara a da fofurisse (sic) da indústria mercadológica (…) eu fico calada porque tenho preguiça de gastar minha saliva [com ela]”, comentava a psicóloga.
“Eu também não”, concordou Karol. “Depois chora, e vai pedir para os seguidores me chamarem de macaca no meu Instagram”.
Fiuk tentou amenizar a conversa: “Mas eu acho que todo mundo tem um leãozinho dentro de si”, falou. “Eu tenho uma fera dentro de mim. Mas não fico me escondendo atrás de uma cara fofa”, respondeu a curitibana.
Enquanto isso, Carla estava no lado externo da casa e desabafou sobre a briga da cantora com ela: “Quem apanha não esquece fácil. É dolorido todo mundo agindo como se nada tivesse acontecido. Não quero que ninguém tome partido de nada, mas os envolvidos do caso, os meninos, agiram com uma neutralidade”.
- Disney + anuncia data de estreia de”Something Beautiful” novo álbum visual de Miley Cyrus
- The Town 2025: como curtir o festival sem preocupações e estar preparado para qualquer imprevisto
- ‘F1: O Filme’ estreia no topo das bilheterias brasileiras
- Premonição 6: Laços de Sangue já está disponível nas plataformas digitais
- Ana Castela anuncia atrações do Navio da Boiadeira 2026; festival em alto-mar acontecerá no MSC Preziosa
“Esses homens estão uns bananas, vou dar banana pra todo mundo”, comentou Thaís, aos risos. Já Camilla de Lucas afirmou: “Mas a gente sabe que o que importa é lá fora. O pessoal está vendo tudo, gente”.
A influenciadora ainda deu sua opinião sobre a eliminação de Arcrebiano, que deixou a casa do “BBB 21” na última noite. “Por mais que o Bil tenha falado algumas coisas que prejudicaram ele, às vezes você [Gilberto] e a Ju terem voltado, também é uma resposta de algo. Vocês foram as únicas pessoas que tiveram conflito”.
Thaís concordou e disse: “A gente isso ontem antes do paredão, a gente falou: ‘vai ser uma resposta'”.
“Se eles estivessem tão errado em relação a outra pessoa, eles não estariam aqui”, acrescentou Camilla.