Após a saída surpreendente de Marcos Mion da Record TV. O contrato que iria até o fim do ano foi rompido e a emissora busca um substituto famoso para apresentar o reality A Fazenda.
Os atores Caio Castro e Bruno Gagliasso estão na mira da emissora, segundo os jornalistas Daniel Castro e Vinícius Andrade, do Notícias da TV. O marido de Giovanna Ewbank deixou a TV Globo no fim de 2019 e Caio não tem contrato de exclusividade, apesar de sempre ser escalado para novelas da empresa.
- Oreo anuncia colaboração especial com o BTS
- Mariah Carey no Brasil: shows de Natal em São Paulo e no Rio em novembro
- Ana Paula Renault rebate falas polêmicas de Luciano Huck sobre Bolsa Família
- Dia da Batata: Cinemark celebra data com promoção especial 2×1 em toda a rede
- NBA House 2026 homenageia Oscar Schmidt em tributo à lenda do basquete brasileiro
Segundo o portal, Castro, que comandou uma temporada do Are You The One? Brasil, produção da MTV, está com uma pequena vantagem na preferência. O plano principal é que o escolhido seja alguém fora do convencial e do esperado pelo público.
O veículo de comunicação quer resolver a situação o quanto antes, já que precisa se planejar para oferecer a décima-terceira temporada do reality para as empresas que queiram colocar seus anúncios na produção e gerar o faturamento esperado.