Nesta madrugada de sexta-feira (29) foi decidido o líder da semana do BBB 21, Nego Di, e também feita a divisão dos primeiros grupos VIP e Xepa. O grupo Xepa — Carla Diaz, Fiuk, Caio, Arcrebiano, Kerline, Thais, Rodolffo, Sarah e Juliette — se reuniu para decidir a organização de comida e Carla Diaz se irritou.
Durante a discussão todos queriam opinar sobre o que deveria ser comprado, Fiuk: “Se a gente não chegar num consenso é melhor não ter fígado, nem moela. É melhor ter o que todo mundo come“ . Carla Diaz não gostou e disse que não achava justo ninguém comer algo apenas porque um não come.
Conforme os ânimos se exaltavam, Carla Diaz por diversas vezes tentou se posicionar, porém, sem sucesso e decidiu se retirar: “Gente, não deixam eu falar. Desculpa, não quero ficar discutindo por algo que nem veio. Vocês não tão nem ouvindo”.
Nesta tarde (29), Carla Diaz pediu desculpas aos participantes:“Eu quero pedir desculpas se alguém se sentiu ofendido pelo que aconteceu nessa madrugada. Eu fiquei com medo de passar fome, eu não queria que ninguém passasse fome. Tanta gente lá fora passa fome. Me desculpem.”
ENTENDA A CONFUSÃO
A primeira reunião da xepa para discutir as compras para a semana de convivência terminou em climão. Fiuk defendeu a ideia de que seria positivo comprar o que todos gostam de comer, mas Sarah, Rodolffo, Caio e Carla Diaz se posicionaram a favor de liberar a variedade no cardápio.
Carla, porém, acabou se exaltando por ter interrompida na reunião e deixou a conversa irritada. Gente, não deixam eu falar.
“Desculpa, não quero ficar discutindo por algo que nem veio. Vocês não tão nem ouvindo”
Após o desentendimento na reunião, a atriz não gostou de ser chamada para voltar à discussão sobre a compra de alimentos.
Não quero decidir nada agora, Fiuk. Não me fez bem. Você me respeita, por favor. Não me fez bem aquele tipo de discussão, entendeu?. Não tava legal. Não é sobre individualismo. Essa é a questão.
Depois do fora de Carla Diaz, Fiuk seguiu falando sobre as compras da xepa. Voltou a reforçar que sua ideia é comprar o básico que todos gostam para evitar compras individuais que possam causar o racionamento de alimento na semana.
É tão simples. Vocês estão complicando muito. Vocês estão aqui porque querem, a Xepa é isso.
Sarah se mostrou irritada com a postura do brother e o criticou. “Você está radicalizando muito”. “Vocês acham que comer arroz e farinha dói”, respondeu o ator. A consultora de marketing digital rebateu: “Para, se colocar palavra na minha boca eu fico put*.”