Nem começou o BBB 21 e, já temos o primeiro cancelado do reality global. Trata-se de Tiago Leifert, o apresentador foi centro de uma polêmica nas redes sociais nesta quarta-feira (13). Em seu Instagram, Leifert criticou o Twitter e acabou sendo cancelado pelos usuários do site.
“Como vocês sabem eu não sou da rede do passarinho. Detesto a rede do passarinho! Já saí de lá e acho que todo mundo deveria sair também. Eu queria ter um outro canal com vocês durante o BBB que não fosse a rede do passarinho”, começou.
O apresentador explicou o porquê de não gostar da rede social e revelou que, em breve, vai disponibilizar um novo canal de contato para os fãs utilizarem durante o BBB21. “Queria que fosse um texto, um chat, mas não fosse a rede do passarinho, fosse algo privado. Isso vai acontecer”, completou o apresentador que vai disponibilizar alguns links para os seguidores.
O comentário de Tiago não agradou nenhum pouco os internautas do twitter e dividiu opiniões. O nome do apresentador ficou entre os assuntos mais comentados do país nessa quarta.
Os que criticaram a fala do apresentador, lembraram que frequentemente ele cita o Twitter durante a exibição do ‘BBB’. Além disso, é da rede social do passarinho que saem, segundo os internautas, os melhores memes que compõem algumas montagens exibidas na edição da Globo.
Já outro internauta, inclusive, lembrou da época em que o apresentador tinha uma conta no Twitter e defendeu o participante Laércio, do ‘BBB 16’, que logo foi expulso e condenado por estupro de vulnerável. Na época, Leifert ainda não apresentava o reality show e alguns espectadores do programa suspeitavam do participante, pois ele ficava frequentemente observando as mulheres da casa — algo que incomodou Ana Paula Renault, participante da edição.
Confira: