Rafa Kalimann virou assunto no Twitter, na noite desta quinta-feira, 5, depois de dublar uma fala de Mari Ferrer, a jovem modelo que foi constrangida durante uma audiência de julgamento de estupro que ela teria sofrido de André Aranha, para o seu TikTok. A influenciadora Mari Maria também entrou na mira dos canceladores pelo mesmo motivo.
No vídeo de 23 segundos, Rafa Kalimann aparece encarando a câmera e declamando as mesmas frases que Mari Ferrer disse durante a audiência. “Eu gostaria de respeito, doutor. Excelentíssimo, eu estou implorando por respeito. No mínimo. Nem os acusados, nem os assassinos, são tratados da forma como eu estou sendo tratada”. Em seguida, entra o áudio original de Ferrer, aos prantos, e uma música incidental.
A influenciadora e ex-“BBB20”, no entanto, apagou rapidamente o vídeo ao ser alertada de que a publicação não era de bom gosto.
Os fãs lamentaram o vídeo gravado por Rafa. “Por gentileza, poste um TikTok ou Story se retratando sobre isso e alertando todas as outras blogueiras que participaram desse show de insensibilidade”, destacou uma das seguidoras na rede social.