Blogs

Demi Lovato lança música de protesto e manda recado para Trump

Demi Lovato lançou uma nova música nesta quarta-feira,14, na canção a cantora não mede palavras e manda um recado direto para o atual presidente americano, e candidato à reeleição, Donald Trump, que encara o democrata Joe Biden na disputa presidencial.

“Commander in Chief” é produzida por Finneas (irmão de Billie Eilish), a canção é lançada menos de um mês antes da eleição presidencial norte-americana, que ocorre em 3 de novembro. “Comandante no poder, honestamente, se eu fizesse as coisas que você faz, não conseguiria dormir”, dispara em um refrão da canção.

Nas redes sociais, Demi ainda prometeu um clipe para a música amanhã e incentivou os fãs a votarem nesta eleição, onde Trump concorre a um segundo mandato contra o democrata Joe Biden.

“Não vamos desistir, vamos nos manter fortes, enquanto você for o comandante da nação. […] Estou pedindo a todos vocês: juntem-se a mim e votem nesta eleição”, escreveu ela.

https://www.instagram.com/p/CGT01jQhX5x/?utm_source=ig_web_copy_link

O lançamento rendeu elogios nas redes sociais, mas também causou controvérsias. No Instagram, a cantora expôs o comentário de um seguidor que dizia-se envergonhado de ser um fã, já que a música fazia com que os admiradores que não compartilham da mesma opinião política sintam-se impedidos de ouvi-la, e isso poderia arruinar sua carreira. Em resposta, Demi afirmou que celebridades, como cidadãos, têm direito à uma opinião política, e não se importa com a dita “ameaça” à carreira. Questionada pela CNN quanto à possibilidade de reação de Trump, que costuma alfinetar seus opositores nas redes sociais, a cantora desafiou o presidente a fazê-lo a provar que ele é “exatamente quem eu disse que é na música”, disse.

Compartilha, bestie! 👇

👀 Leia Também