Blogs

Ivete Sangalo revela crise no casamento durante pandemia

A cantora Ivete Sangalo revelou que durante o período de isolamento social devido à pandemia da Covid-19, enfrentou dificuldade de convivência com o marido, o nutricionista Daniel Cady. A revelação foi numa entrevista para o canal de Thais Fersoza, no Youtube, a baiana afirmou que o relacionamento passou por uma crise.

“A gente tem aprendido muito um sobre o outro. Às vezes, o bicho pega por conta dessa percepção que não tínhamos um do outro. Mas nosso interesse de ficarmos juntos é muito relevante na vida da gente. Tem muita discussão, muita crise”, afirmou Ivete à Thais Fersoza.

Neste tempo de isolamento social, o casal fez algumas lives contando um pouco da rotina e tirando dúvidas dos seguidores. Juntos há 12 anos, eles tiveram três filhos, Marcelo, e as gêmeas, Helena e Marina. Ivete, no entanto, contou que não teve problemas de convivência com as crianças.

“Nunca passei um mês inteiro dentro de casa. Está sendo desafiador, mas não falo em relação a filhos (…) Não falo em relação a filho, porque você sabe que sou uma mãe presente”, declarou.

Ivete, Daniel e os filhos, Marcelo, Helena e Marina
Ivete, Daniel e os filhos, Marcelo, Helena e Marina Foto: Reprodução

Compartilha, bestie! 👇

👀 Leia Também