SKY TV, a operadora de TV por assinatura se aliou ao grupo de comédia Porta dos Fundos para lançar uma serie de esquetes. Em projeto inédito para a companhia, com um novo formato de conteúdo e interação com o público.
O projeto transmidia, encabeçado pela agência FCB Brasil, é inspirado em histórias reais e mostrará – ao longo dos próximos meses – situações cotidianas de um casal que está, hoje, separado pela quarentena. Gravado no padrão de esquetes de comédia do grupo – na casa de cada um dos atores e em formato totalmente montado para o cenário de pandemia – a iniciativa reflete, amplia, e reforça as mudanças na estratégia de comunicação da empresa, que desde fevereiro trabalha com o novo posicionamento: SKY, a gente se diverte junto.
Protagonizado pelos humoristas Fábio Porchat e Noemia Oliveira, a SKY busca divulgar o seu serviço pré-pago por meio de um esquete que mostra de forma bem-humorada a integração de um casal neste momento atípico.
A ideia é que a comunicação seja transmídia, veiculando as peças publicitárias em diferentes mídias (online e offline).
“Queremos entregar o melhor da diversão em diferentes plataformas, ampliando o conceito ‘A gente se diverte junto’ e otimizando a experiência dos nossos clientes sejam eles do pós ou pré-pago”, completa.
No comercial é ofertado o produto SKY Pré-Pago com recargas a partir de R$ 13,90/mês. A oferta é válida até 31 de outubro.
Confira abaixo o novo esquete fruto da parceria entre a SKY e o Porta dos Fundos.
Com informações de Assessoria de Imprensa SKY.