Milton Neves, de 68 anos, recebeu alta médica nesta quarta, dia 10. O apresentador ficará de repouso em casa e fará novos exames no próximo sabádo, dia 13.
“Foi um susto e tanto. A arritmia foi aguda, com meus batimentos chegando a 241 por minuto. É muito, muito alto mesmo. Nem um corredor atinge isso durante uma maratona”, disse Milton Neves, em sua coluna no UOL.
- Justin Bieber lança seu sétimo álbum de estúdio, “SWAG”
- Fórmula 1 retorna à Globo em 2026
- Diogo Nogueira e Grupo Soweto fazem shows gratuitos no Tatuapé
- ‘O Herói é Você’: Cinemark realiza ação promocional 2 por 1 com ‘Superman’
- Apple Music divulga as 100 músicas mais ouvidas na plataforma nos 10 últimos anos
O jornalista esportivo teve arritmida cardíaca e estava internado desde o último domingo, dia 7, quando passou mal durante o programa “Terceiro tempo”, da Band. Primeiro, foi levado para o hospital São Luiz, também na capital paulista, que é mais próximo da sede da Band, que fica no Morumbi. Depois dos primeiros socorros, foi transferido para o Sírio Libanês, na Zona sul da cidade.
“Brincadeiras à parte, mas a briga pela saúde continua, pois sábado volto ao Sírio para mais exames. Que eles também tenham resultados positivos. Aí, poderei dizer que foi só um susto e, preparem-se, pois vocês terão que me aguentar por mais uns… 100 anos!”, escreveu o apresentador.