O jornalista Reinaldo Gottino deixou a CNN nesta sexta-feira (29/5). O apresentador, que estava na empresa desde setembro do ano passado, volta para a Rede Record e reassumirá o Balanço Geral SP, além de ter um programa semanal na emissora.
Segundo informações do Notícias da TV , Gottino assinou contrato de cinco anos com a Record . Antônio Guerreiro, vice-presidente da emissora, foi até a casa do apresentador fechar o negócio. A rede de Edir Macedo se comprometeu a pagar sua multa rescisória com a CNN Brasil , equivalente a três meses de salário.
- Farol Santander São Paulo apresenta obras de artistas alagoanos em mostra de arte popular brasileira
- Liga Zion leva leitura imersiva e heróis bíblicos ao Parque Shopping Maceió
- Coala Festival chega a sua 11ª edição neste final de semana, em São Paulo
- Bob’s leva experiência interativa ao The Town 2025
- Nova série documental ‘Quem Matou Nossa Filha?’ estreia na HBO Max no dia 18 de setembro
Gottino foi uma das principais contratações da CNN , onde comandou dois programas, o “Novo Dia” e o vespertino “360º”. Em nota, a Record confirmou a contratação:
” Reinaldo Gottino é o novo contratado da Record TV . De volta à emissora que marcou sua carreira, ele reassume o comando do ‘Balanço Geral SP’. A data de reestreia ainda será definida. Geraldo Luís , atualmente afastado do ‘Balanço Geral SP’ em razão da pandemia, comandará, quando for possível o seu retorno, um novo projeto noturno”.