O ex-BBB Diego Gásquez, conhecido como Diego Alemão, que se envolveu em um acidente, em Curitiba, foi indiciado pelos crimes de ameaça, lesão corporal, embriaguez ao volante e desacato pela Polícia Civil do Paraná. O inquérito policial foi concluído e enviado para o Ministério Público do estado na quarta-feira, 20 de maio. O vencedor do “Big Brother Brasil 7” foi preso em abril após se envolver num acidente, em Curitiba, e se envolver numa confusão com o motorista do outro carro.
“O inquérito policial contra o ex-BBB foi concluído na Polícia Civil do Paraná e enviado para Justiça no dia 20 de maio. Ele foi indiciado pelos crimes de ameaça, lesão corporal, embriaguez ao volante e desacato”, informou a Polícia Civil do Paraná.
Segundo a polícia, a batida aconteceu por volta das 7h do dia 18 de abril. Os PMs relataram que Alemão se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele apresentava sinais de embriaguez, desrespeitou os policiais e agrediu o outro motorista, segundo o delegado Leonardo Carneiro.
- Quem sai no BBB 26? Enquetes apontam rejeição do próximo eliminado
- BTS volta aos palcos com show transmitido ao vivo na Netflix
- 99 faz história e traz Ivete Sangalo para o Carnaval de rua de São Paulo pela primeira vez
- Filme brasileiro “O Agente Secreto” recebe 4 indicações ao Oscar 2026
- BBB 26: Jonas vence a segunda Prova do Anjo e está imune
O ex-BBB disse ter se arrependido de ter agido de maneira “intensa” ao ser abordado pelos policiais depois do acidente. Diego recebeu a liberdade após pagar fiança no valor de R$ 7 mil.
No mês passado, dois advogados e uma testemunha foram presos após serem flagrados tentando extorquir o ex-BBB.O trio, cujos integrantes não tiveram as identidades reveladas, exigia a quantia de R$ 50 mil para que novos vídeos sobre a detenção de Alemão não fossem divulgados, informou a Polícia Civil