Kelly Key revelou nesta terça-feira, 12, em seu perfil oficial no Instagram, que está com câncer de pele. Desde o final de 2019, ela vem realizando procedimentos para retirar pintas.
“Estou para falar disso há muito tempo. No final do ano passado, eu descobri um câncer de pele quando eu estava em Portugal. Tirei e pediram para tirar um pouco mais. Junto com um pouco mais, tirei outras pintas que suspeitavam”, disse ela. “O resultado era que eram pré-cancerígenas. Hoje vou tirar um pouco mais. Vou ganhar uma cicatriz maior”.
- Lollapalooza Brasil 2026: Quais os valores dos ingressos?
- Lollapalooza 2026 anuncia line-up com Sabrina Carpenter, Lorde e Deftones; Confira tudo!
- I Wanna Be Tour transforma São Paulo em cápsula do tempo emo e punk nos próximos dias
- Paris Filmes anuncia distribuição nacional de “Morra, Amor”, thriller psicológico com Jennifer Lawrence e Robert Pattinson
- São Paulo recebe exposição gratuita sobre transporte elétrico
“Deixo vocês avisados que vou ter um curativo (acima da boca). Vou preparar um material para falar disso, porque acho super útil, as pessoas precisam se informar sobre isso”, completou Kelly. A cantora mostrou outra cicatriz na região da clavícula e também retirou pintas das costas.
Depois de realizar os procedimentos, Kelly Key fez uma live e depois a publicou em seu IGTV falando sobre a doença.
“Resolvi, sem nenhum roteiro… Falar abertamente pelo q estou passando! Com uma única intenção de INFORMAR. E sim… Descobri que tenho ( tive e talvez terei mais… Espero q não! NÃO TEREI!) câncer de pele! É um carcinoma basocelular que, de uma forma geral, se considera curado quando retiramos toda área afetada!”, escreveu na publicação.