O Rock in Rio Lisboa foi adiado para 2021 por conta da pandemia do novo coronavírus. O festival estava previsto para acontecer nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho deste ano, mas a vice-presidente do evento, Roberta Medina, foi ao Instagram para anunciar as novas datas: 19, 20, 26 e 27 de junho de 2021.
Excepcionalmente, o Rock in Rio Lisboa acontecerá no mesmo ano do RIR no Brasil, e Portugal voltará a ser palco do evento em 2022.
- Astros e apostas: veja quais dezenas cada signo escolheria para tentar a sorte na Mega da Virada
- Vinhos que harmonizam com clássicos natalinos: do peru ao panetone
- Paris Filmes marca presença no Palco Thunder da CCXP 25 com Fernanda Montenegro, Bruna Marquezine, Vladimir Brichta, Lázaro Ramos e Claudio Torres
- TNT e HBO Max transmitirão ao vivo a 83ª Edição anual do Golden Globes®
- Natal Radical 2025: evento gratuito no Modelódromo Ibirapuera une esporte e o clima natalino
“Tomamos a decisão de alterar as datas da nona edição do Rock in Rio Lisboa com a certeza de que esta será uma edição ainda mais mágica e especial”, revelou a vice-presidente do Rock in Rio (RIR), em comunicado. “E em 2022 estaremos de volta para a 10ª edição, não deixando sequer espaço para a saudade e retomando a festa ‘nos anos pares’”.
A produção ainda afirmou que está trabalhando ativamente para manter os mesmos artistas que se apresentariam na edição marcada para esse ano. O line-up tinha como atrações principais Black Eyed Peas, Foo Fighters, Duran Duran e Post Malone. As cantoras brasileiras Ivete Sangalo e Anitta também estavam na programação do palco mundo. Já o palco Galp Music Valley contava com um time de cinco nomes brasileiros: IZA, Ney Matogrosso, Giulia Be, Projota e Ego Kill Talent.