Felipe Prior, ex-participante do “Big Brother Brasil 20“, usou o seu perfil no Instagram para se defender de duas acusações de estupro e uma tentativa, denunciadas por três jovens à revista Marie Claire. Segundo elas, os casos aconteceram entre os anos de 2014 e 2018.
No início do vídeo, Prior diz que chegou em casa na última quinta-feira e que recebeu o carinho dos fãs e da família e passou a se defender:
“Estou muito chateado mesmo. Desconheço todos os fatos apresentados. Nunca cometi nenhuma violência sexual contra ninguém. Sou inocente. O que me deixa mais chateado é saber que depois que entrei na casa, apresentaram denúncias pesadas contra mim. Meus advogados estão tomando todas as providências. Quero dizer ao público que todo carinho que estão me passando está me deixando mais forte. Isso é importante pra mim”.
- Cinemark abre pré-venda da reexibição especial de ‘Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith’
- Paixão de Cristo de Nova Jerusalém espera grande público neste final de semana
- São Paulo Oktoberfestk já tem data e pré venda exclusiva; veja
- Bienal do Livro Rio confirma Chimamanda Ngozi, Taís Araújo e Aline Bei; confira tudo
- The Town 2025: quando começa a venda de ingressos
Na descrição do vídeo em que se defende, a assessoria do ex-brother se pronunciou:
“Felipe Prior, por sua assessoria, informa que não tomou conhecimento do teor de acusações de crimes que jamais cometeu, e que jamais cometeria. Por enquanto, Felipe Prior repudia, veementemente, as levianas informações espalhadas sobre supostos fatos que teriam ocorrido há anos, mas somente agora, depois de ter adquirido visibilidade pública, são manobrados. Felipe Prior estará à disposição das autoridades para qualquer tipo de questionamento, e adotará todas as medidas necessárias contra os que investem contra a sua civilidade”, escreveu a assessoria do ex-BBB pelo Instagram.