Após ter sua identidade revelada pelo jornalista Leo Dias, Thiago Salvatico, suposto companheiro do apresentador Gugu Liberato por alguns anos, entrou na Justiça para brigar pela herança milionária do comunicador.
O chef brasileiro é apontado como namorado do saudoso comunicador e, de acordo com a coluna Direto da Fonte, do jornal O Estado de S. Paulo, buscou o escritório de advocacia Traldi e Saggiori para representá-lo no processo de inventário de Liberato.
A informação foi confirmada pela colunista Sonia Racy: Patricia Saggioro Leal e Mauricio Traldi, sócios do escritório, representam Salvatico no inventário. Além disso, Saggioro declarou: “Thiago foi sim companheiro de Gugu”.
- Lollapalooza Brasil 2026: Quais os valores dos ingressos?
- Lollapalooza 2026 anuncia line-up com Sabrina Carpenter, Lorde e Deftones; Confira tudo!
- I Wanna Be Tour transforma São Paulo em cápsula do tempo emo e punk nos próximos dias
- Paris Filmes anuncia distribuição nacional de “Morra, Amor”, thriller psicológico com Jennifer Lawrence e Robert Pattinson
- São Paulo recebe exposição gratuita sobre transporte elétrico
Porém, o representante legal de Thiago Salvatico não deu detalhes da reivindicação do cliente no processo. A coluna também afirma que Gugu e Thiago mantiveram relação estável por cerca de oito anos e, durante esse tempo, viajaram ao redor do mundo dezenas de vezes.