
O Grupo 3 Corações, brasileira do segmento de cafés, está com inscrições abertas para o Cafeína Open, seu programa de inovação que busca soluções para os desafios internos da companhia em diferentes regiões do Brasil.
Na chamada, a empresa procura startups que trabalhem com experiências em treinamentos técnicos digitais, gamificação para treinamentos corporativos, análise de crédito baseada no perfil de clientes e soluções de crédito para o pequeno varejo.
As inscrições podem ser feitas até 28 de agosto e o pitch das ideias está previsto para a segunda etapa do processo seletivo, em meados de setembro. O objetivo é que os projetos possam ser implementados a curto prazo.
Segundo a companhia, a proposta é que startups selecionadas possam testar suas soluções em grande escala, aplicar sua tecnologia por meio da contratação dos serviços enquanto fornecedoras, além de desenvolver parcerias e novos negócios.
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No mercado desde 1959, o Grupo 3 Corações conta com um portfólio composto por todas as categorias de cafés, desde tradicionais, especiais, cápsulas, solúveis e instantâneos, até cafés prontos para consumo.
Além da marca nacional 3 Corações, o grupo detém mais de 30 marcas de cafés, entre elas Santa Clara, Pimpinela, Brasileiro, Fort, Iguaçu, Itamaraty, Letícia, Fino Grão, Cirol, Doutor, Divinópolis, Toko, Café Manaus e Cruzeiro.
Hoje, a companhia possui 27 centros de vendas e distribuição, nove plantas fabris, duas unidades de compra e beneficiamento de Café Verde, uma unidade corporativa integradora e a Escola de Serviços e Sabores.
A marca está presente em mais de 400 mil pontos de venda no país, com estrutura logística e comercial próprias, além de também exportar café para os principais mercados da América Latina e dos Estados Unidos.