CINEMA

Moonfall será lançado pela Diamond Films

zuun

O filme-catástrofe MOONFALL, estrelado por Halle Berry (“X-Men”), Patrick Wilson (“Invocação Mal”), John Bradley (“Game of Thrones”) e grande elenco,é a nova aquisição da Diamond Films. O longa, está pós-produção, estreia em 2022 e promete uma experiência cinematográfica impressionante. A distribuidora aposta em um lineup incomparável o ano que vem, que inclui também os lançamentos de ‘As Agentes 355’, ‘Spencer’ e ‘Orphan – First Kill’. MOONFALL  roteiro de Spenser Cohen, Harald Kloser e Roland Emmerich, que também assina a direção. No Brasil, o longa ainda sem título em português será distribuído pela Diamond Films.

Sobre a Diamond FilmsA Diamond Films é a maior distribuidora independente da América Latina. Fundada em 2010, se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, e México. No ano de 2016 começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como ‘Os Oito Odiados’; ‘Lion – Uma Jornada para Casa’, ‘Moonlight – Sob a Luz do Luar’, ‘Valerian e a Cidade dos Mil Planetas’ e ‘Green Book – O Guia’.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.