CRIATIVIDADE

Parque Shopping cria a “Loja do Ex” para arrecadar doações de “desapegos”

zuun

Que tal colocar os presentes acumulados de seu “ex” para circular – e ainda transformar as lembranças uma boa ação? Esse é o inusitado convite ao desapego que o lança aos alagoanos com a abertura da “Loja do Ex”, no piso L2, em frente à Centauro. O espaço receberá doações de roupas, acessórios e sapatos masculinos e femininos até o dia 30 junho, que depois serão encaminhados para instituições de caridade. Além de caixas para acomodar os objetos, a “loja” contará também com o “Mural do Desapego”, onde será possível escrever mensagens de desapego ou carinho. 

A ação é parte da campanha de Dia dos Namorados deste ano, que tem ainda como grande destaque a promoção “O Amor Conecta”, com o sorteio de quatro super Kits Conectados com um 12, um Apple Watch e um fone Airpods. Até 24 de junho, cada R$ 250 em compras nas lojas do Parque Shopping valem um número da sorte. São quatro chances de ganhar, com sorteio pela Federal. Para participar, basta acessar o site do Parque Shopping, www.maceioparqueshopping.com.br, cadastrar-se na promoção e fazer o upload das notas fiscais, ou apresentar as notas pessoalmente no Lounge especial (piso L2), que conta também com cenário instagramável e uma romântica cabine fotográfica.  

Já nas redes sociais, um concurso cultural irá premiar as 10 melhores histórias de casais com kits especiais. Os três primeiros colocados terão ainda suas histórias cantadas pela artista alagoana Larine Gurgel. 

Dia dos Namorados Parque Shopping

Loja do Ex 

(piso L2, em frente à Centauro)

Doações de roupas, acessórios e calçados masculinos e femininos

Até o dia 30 de junho

Promoção O Amor Conecta

de 24/5 a 24/6

Cada R$ 250 em compras valem um número da sorte para concorrer a um Kit Conectado.

Concurso cultural Cante sua História

Até 10/06 envie sua história de amor para o email marketing@maceioparqueshopping.com.br e concorra a 10 kits de presentes. As três melhores histórias serão eternizadas em canção pela artista Larine, do @cantotuahistoria.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.