FOI MAL

Power Couple Brasil tem pior estreia no Ibope de todas edições

estreia-do-power-couple-recorde-negativo-consolidado_4039
Foto: Reprodução/Internet

A quinta temporada do Power Couple  estreou no último domingo (9) na e perdeu para a Globo e SBT, ocupando a terceira colocação. O reality , agora comandado por Adriane Galisteu, teve a pior audiência de um primeiro episódio em suas cinco edições.

De acordo com os dados da Kantar Ibope na Grande São Paulo obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado, a competição de casais consolidou com 6,0 pontos exibido depois do Domingo Espetacular. No Dia das Mães, o Hora do Faro também foi mal e registrou seu índice mais baixo em 2021, ficando com 4,4 de média. Na sequência, o Canta Comigo ficou com 6,7.

No SBT, o atingiu 4,7 pontos, enquanto o programa da anotou 5,9 de média. O Programa Silvio Santos se beneficiou com a estreia do Power Couple Brasil e o primeiro domingo sem o BBB21, alcançando 7,3 e sendo a produção mais vista do SBT, mesmo em reprise há mais de um ano.

Sem o reality show apresentado por Tiago Leifert, a Globo acabou tendo queda na sua média-dia (7h à 0h), consolidando com 12,2 pontos. O Domingão do Faustão exibiu entrevistas com e Gil e fechou com 17,0, desempenho superior ao Campeonato Paulista, que transmitiu o jogo Ponte Preta e Palmeiras (14,2).

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.